Somos uma empresa com sólida experiência em Gestão Empresarial,
Auditoria Interna, Controle Interno, Gestão de Riscos e Governança Corporativa.
No Brasil e Exterior
Somos uma empresa, com 15 anos de sólida experiência em Gestão, Auditoria Interna, Controles Internos, Gestão de Riscos e Governança Corporativa. Acreditamos que o sucesso de uma organização está amparado em uma efetiva gestão de pessoas, processos e produtos, por isso nosso foco é o aperfeiçoamento da governança através do fortalecimento do gerenciamento de riscos, dos processos operacionais e do sistema de controles internos.
Nossos valores são baseados ao respeito das melhores práticas de negócio e governança, em valores éticos, respeito à segurança, qualidade e sustentabilidade do ambiente corporativo. Estes são os fundamentos de nossa filosofia de trabalho e comportamento.
Nossa equipe de profissionais é formada por profissionais seniores – consultores e auditores – com extensa experiência na condução e avaliação de negócios, no Brasil e exterior.
Oferecer serviços diferenciados, inovadores, confiáveis e de alta qualidade, criando fundamentos adequados para expansão e crescimento sustentável de nossos clientes com base nas melhores práticas de governança corporativa.
Este Código de Ética e Conduta Empresarial foi adotado pela nossa empresa e profissionias e resume os padrões que devem orientar todas as nossas ações. Ao cobrir uma ampla gama de práticas e procedimentos empresariais, estas normas não podem e não cobrem todas as situações em que decisões éticas devem ser tomadas, por isto este código apresentam princípios orientadores que representam as políticas da empresa e estabelecem condições para a conduta e relacionamento com tereceiros.
Devemos nos esforçar para promover uma cultura de honestidade e responsabilidade.
Nosso compromisso com o o mais alto nível de conduta ética deve ser refletido em todas as atividades de negócios da Empresa incluindo, mas não limitado a, relacionamentos com funcionários, clientes, fornecedores, concorrentes, governo e público, incluindo nossos acionistas.
Todos os nossos colaboradores, consultores, consultores parceiros, instrutores, executivos e diretores devem conduzir-se de acordo com a linguagem e espírito deste Código e procurar evitar até mesmo a aparência de comportamento inadequado. Mesmo ações bem intencionadas que violam o lei ou este Código pode resultar em consequências negativas para a Empresa e para os indivíduos envolvido.
Um dos ativos mais valiosos da nossa empresa é a nossa reputação de integridade, profissionalismo e justiça. Todos devem reconhecer que nossas ações são a base de nossa reputação e adersão a este Código e às leis aplicáveis é imperativo.
Estamos fortemente comprometidos em conduzir nossos negócios com honestidade e integridade e em total conformidade com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Nenhum colaborador, consultore, consultore parceiro, instrutor, executivo e diretor deve cometer um ato ilegal ou antiético, ou instruir outros a fazê-lo, por qualquer razão.
Informações proprietárias ou de clientes são confidenciais geradas. Proteger esta informação desempenha um papel vital no nosso crescimento e capacidade de competir, e todas as informações proprietárias ou de clientes devem ser mantidas em estrita confidencialidade, exceto quando a divulgação é autorizada pela Companhia ou exigida por lei.
Informações exclusivas incluem todas as informações não públicas que podem ser úteis para concorrentes ou que possam ser prejudiciais à Companhia, seus clientes ou seus fornecedores, se divulgados. Propriedade intelectual, como segredos comerciais, patentes, marcas comerciais e direitos autorais, bem como negócios, pesquisa e novos planos de produtos, objetivos e estratégias, registros, bancos de dados, salário
e beneficio, informações médicas de funcionários, listas de clientes, funcionários e fornecedores e informações financeiras ou de preço não publicadas também devem ser protegidas.
O uso não autorizado ou a distribuição de informações proprietárias ou de clientes viola a política da Empresa e pode ser ilegal. Tal uso ou distribuição pode resultar em conseqüências negativas tanto para o
Empresa e os indivíduos envolvidos, incluindo potenciais ações legais e disciplinares. Colaboradores, consultores, consultores parceiros, instrutores, executivos e diretores tem comoobrigação de proteger as informações confidenciais proprietárias e de clientes da Empresa e esta responsabilidade continua mesmo depois de sair da Empresa.
Nossos colaboradores, consultores, consultores parceiros, instrutores, executivos e diretores têm a obrigação de agir no melhor interesse da Empresa. Todos devem se esforçar para evitar situações que possam existir um conflito potencial ou real entre seu interesse e o interesse da Empresa.
Um “conflito de interesse” ocorre quando o interesse particular de uma pessoa interfere de alguma forma, ou mesmo parece interferir, com o interesse da Companhia, incluindo suas subsidiárias e afiliados. Um conflito de interesse pode surgir quando um funcionário, executivo ou diretor realiza uma ação ou tem interesse, direta ou indiretamente, que pode dificultar a realização de seu trabalho de forma objetiva e eficaz. Conflitos de interesse também podem surgir quando um colaborador, consultor, consultor parceiro, instrutor, (ou seus familiares), direta ou indiretamente recebe benefícios pessoais como resultado de sua posição.
Nenhum suborno, propina ou outros pagamentos similares, presentes ou benefícios de qualquer forma oferecidos, prometidos, feitos ou autorizados, direta ou indiretamente, para qualquer pessoa com objetivo de obter ou reter negócios ou obter qualquer outra vantagem comercial são permitidos, incluindo subornos indiretos. significando que nenhum colaborador, consultor, consultor parceiro, instrutor, executivo e diretor da Empresa pode dar ou prometer dinheiro ou qualquer coisa de valor para um Parceiro de Negócios se as circunstâncias indicarem que todo ou parte pode ser direta ou indiretamente repassado a um funcionário do governo para influenciar ação ou obter uma vantagem indevida; ou pode ser passado para um comercial privado contraparte em consideração de uma vantagem injusta em uma transação comercial. Qualquer colaborador, consultor, consultor parceiro, instrutor, executivo e diretor ou parceiro de negócios envolvido em conduta imprópria podem estar sujeitos a ação disciplinar, bem como responsabilidade civil ou criminal potencial.
O termo “Parceiro de Negócios” inclui agentes, contratados, parceiros, joint ventures ou entidades similares, distribuidores, fabricantes ou representantes de vendas, consultores, intermediários, e qualquer outro terceiro agindo para ou em nome da Empresa em qualquer parte do mundo. Em determinadas circunstâncias, um fornecedor pode ser um parceiro de negócios. Este código também se aplica aso parceiros de negócio.
1. Exercer honestidade, objetividade e diligência no desempenho de seus deveres e responsabilidades.
2. Demonstrar lealdade em todos os assuntos relativos aos assuntos de sua organização ou a quem quer que eles estejam prestando um serviço. No entanto, eles não devem ser conscientemente parte de qualquer atividade ilegal ou imprópria.
3. Não se envolver em atos ou atividades que sejam desacreditáveis para sua profissão ou organização.
4. Abster-se de participar de qualquer atividade que possa estar em conflito com o interesse de sua organização ou que prejudique sua capacidade de realizar objetivamente seus deveres e responsabilidades.
5. Não aceitar nada de valor de um funcionário, cliente, cliente, fornecedor ou parceiro de negócios de sua organização que possa prejudicar ou presumir que prejudique seu julgamento profissional e integridade.
6. Realizar apenas os serviços que eles possam razoavelmente esperar concluir com competência profissional.
7. Seja prudente no uso de informações adquiridas no curso de suas funções. Eles não devem usar informações confidenciais para qualquer ganho pessoal ou de qualquer maneira que seja contrário à lei ou prejudicial ao bem-estar de sua organização.
8. Revelar todos os fatos materiais conhecidos que, se não forem revelados, podem distorcer os relatórios de operação sob revisão ou ocultar práticas ilegais.
9. Esforçar-se continuamente pela melhoria de sua proficiência e pela eficácia e qualidade de seus serviços.
10. No exercício de sua profissão, esteja sempre atento a sua obrigação de manter os altos padrões de competência, moralidade e dignidade promulgados por este Código de Ética.
11. Manter e melhorar sua competência profissional por meio de educação continuada.
12. Cooperar no desenvolvimento e intercâmbio de conhecimentos para benefício profissional mútuo.
13. Manter altos padrões pessoais de responsabilidade moral, caráter e integridade nos negócios.
Todos os nossos colaboradores, consultores, consultores parceiros, instrutores, executivos e diretores devem observar os seguintes atributos de conduta e comportamento, sem exceção:
1. Exercer honestidade, objetividade e diligência no desempenho de seus deveres e responsabilidades.
2. Demonstrar lealdade em todos os assuntos relativos aos assuntos de sua organização e de nossos clientes, e não devem ser conscientemente parte de qualquer atividade ilegal ou imprópria.
3. Não se envolver em atos ou atividades que sejam desacreditáveis para sua profissão ou organização.
4. Abster-se de participar de qualquer atividade que possa estar em conflito com o interesse de sua organização ou que prejudique sua capacidade de realizar objetivamente seus deveres e responsabilidades.
5. Não aceitar nada de valor de um funcionário, cliente, cliente, fornecedor ou parceiro de negócios de sua organização que possa prejudicar ou presumir que prejudique seu julgamento profissional e integridade.
6. Realizar apenas os serviços que possa razoavelmente esperar concluir com competência profissional.
7. Seja prudente no uso de informações adquiridas no curso de suas funções. Não devem usar informações confidenciais para qualquer ganho pessoal ou de qualquer maneira que seja contrário à lei ou prejudicial ao bem-estar de sua organização e de nossos clientes
8. Revelar todos os fatos materiais conhecidos que, se não forem revelados, podem distorcer os relatórios de operação sob revisão ou ocultar práticas ilegais.
9. Esforçar-se continuamente pela melhoria de sua proficiência e pela eficácia e qualidade de seus serviços.
10. No exercício de sua profissão, esteja sempre atento a sua obrigação de manter os altos padrões de competência, moralidade e dignidade promulgados por este Código de Ética.
11. Manter e melhorar sua competência profissional por meio de educação continuada.
12. Cooperar no desenvolvimento e intercâmbio de conhecimentos para benefício profissional mútuo.
13. Manter altos padrões pessoais de responsabilidade moral, caráter e integridade nos negócios.
CEO
Sócio Diretor
Sócio Diretor
Sócia Diretora
© 2024 CrossOver Consulting & Auditing.